quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Como Fazer um Molde para Camisa Listrada.

Adoro a combinação Azul com Mostarda!


Para se fazer uma camisa com listras largas, o ideal é usar um molde de camisa feminina sem pences. Resolvi fazer esse molde com um tecido bem fininho chamado chifon.  Acho que para camisas sem pences o caimento fica melhor em tecidos fininhos.



O molde desta camisa eu encontrei neste vídeo da Lúcia Fernades disponível no canal dela no youtube, ou no seu site também Molde Básico da Blusa sem "pences" 

A camisa ficou com as listras na vertical então o ideal é tomar alguns cuidados para que a estética da roupa fique coerente, como por exemplo deixando o colarinho, a pala das costas e o punho na horizontal.

Mais Dicas sobre palas no site da renataperito.com é excelente!

 Punho com as listras na Horizontal 


Colarinho e pé do colarinho na horizontal

Já os bolsos fica a seu critério, mas se não quiser chamar atenção para a região o busto procure coloca-los com as listras também como no corpo da camisa: na vertical, alternando as listras com relação a camisa para não ficar muito unido visualmente.
Bolsos frontais


Espero que tenham sido úteis essa dicas de hoje! Bye Bye  e até o próximos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, desde já agradeço com carinho! Responderei a todos os comentários em seus respectivos blogs na medida do possível. Se você seguir o blog, por favor deixe um link do seu blog caso tenha, para que eu possa segui-lo também. Márcia Garcia